quarta-feira, 27 de junho de 2012

E as vezes, só as vezes eu penso...

E aí eu me pego pensando onde isso tudo vai parar? Pra onde isso tudo vai me levar?
E mesmo em meio a turbilhões de pensamentos, alguns não tão otimistas assim, eu ainda consigo concluir que tudo vai acabar bem, que nada mais é do que mais um grande aprendizado, difícil, doloroso, torturante, exigente mas que no final a recompensa é das melhores. Porque experiência adquirida é um tesouro só nosso que podemos usar para orientar e aconselhar os que amamos e nos preocupamos.
Sei, eu sei de tudo isso mas quando vai acabar? Quer que fale mesmo? Vai acabar quando EU e somente eu tomar uma posição e passar a me impor e dar mais valor as minhas atitudes. Quando conseguir deixar pra trás toda e qualquer tipo de magoa que possa existir, fizer uma limpeza na alma e só levar coisas boas e experiências porque é isso que se tira de coisas ruins! Eu fico impressionada as vezes com esse sorrisão que levo no rosto todo dia, eu me faço feliz, eu me permito ser feliz. E eu me orgulho muito de ser assim, os problemas não são poucos mas a fé, a perseverança, a coragem são muitas!
Olha só que coisa, eu não imagino nada menos do que um futuro brilhante pra mim, puts! eu mereço e mereço muito, cada grãozinho.
E aí eu me pego concluindo que isso tudo vai me levar pra onde eu permitir! E eu permito a felicidade, a paz, a calmaria. Eu permito Deus em minha vida. Tem gente que pode achar clichê, mas ora o que teríamos aprendido e vivido sem os tais? E se pra você Deus é clichê, meu amigo olha por você eu só lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário