quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu acredito no amor!

Amor, uma palavrinha pequena mas que tem um significado enorme. Ele pode ser encontrado de varias formas e intensidades. O amor fraterno, que irrita, incomoda mas que é tão forte, tão puro e tão verdadeiro. O amor entre amigos, aquele que nos faz quase perder o ar dos pulmões de tanto rir, que te enxuga as lágrimas quando preciso, aquele que te da um belo puxão de orelha também, que te mantém informado de tudo, que faz as mais absurdas loucuras com você. Ah o amor dos apaixonados! Esse tira o folego sem nem a gente saber porque, faz a barriga gelar de ansiedade, dá tanta saudade que chega a doer. E o ciume que causa? Faz perder o sono até. Ele nos muda, nos completa, nos faz fazer coisas que nem imaginávamos que faríamos por alguém e de coração, com sinceridade e aquela doce pureza que vem a ser infantil, e é isso que é tão bom, nos mantém jovens e inteiros e felizes.
Eu sinceramente acredito que amar ainda é a melhor opção, porque de coisas pesadas o mundo já está cheio. Amar os seus pais, os familiares, os animais, o emprego, aquele tombo que você levou por ter confiado em alguém, de que outra forma você aprenderia a valorizar ainda mais a honestidade, a lealdade? E não adianta dizer que você seria capaz de viver em uma bolha sem nunca ter sofrido uma coisinha sequer e ainda assim ter uma visão de mundo como se tem hoje passando por todas as coisas que a vida nos infligi. E se estamos firmes e fortes aqui hoje é por amor, se não a alguma outra coisa ou pessoa, amor por nós mesmos e por Deus.
Então vamos amar!! Amar tudo até a ultima gota, porque ele sim pode senão mudar, transformar a vida para muito melhor. Pode apostar que pelo menos mais leve tudo vai ficar. Como já disse antes depende muito mais de nós mesmo do que do vizinho da graminha mais verde ali do lado né?! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário