quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Só sorria, sua alma agradece!!

É engraçado e ao mesmo tempo tão maravilhoso como existem tantas opiniões opostas. Acho isso simplesmente lindo e construtivo, claro existem aquelas que puts! era melhor nem ouvirmos, porque é assim que se cresce e se aprende um pouquinho mais sobre o ser humano, sobre o ser e pensar de cada um. 
Não posso ser mesquinha ao ponto de afirmar que sou uma pessoa passiva, pra mim se esse é o certo você tem que provar que é, ponto final. Também não sou moralista não longe disso, pelo contrario, odeio falso moralismo, pessoas taxativas, preconceituosas, atrasadas, sem cultura, enfim apenas acredito que tudo tem um fundamento e que tudo pode mudar a qualquer momento. Estamos suscetíveis a isso.
Sei respeitar as pessoas e suas opiniões, acho deplorável o desinteresse e o pouco caso que alguns tratam de certos assuntos. Poxa se você não concorda exponha sua opinião educadamente, se forem totalmente opostas e por uma causa nobre da até pra discorrer uma discussão a respeito, agora por coisas corriqueiras sou da opinião que não se deve gastar boa vela com mal defunto!
Fico péssima quando sou ofendida ou até mesmo quando me decepciono com certas pessoas e coisas, mas posso afirmar que fico muitíssimo pior quando eu acabo ofendendo ou magoando alguém. Não gosto, nunca gostei. Se estou mal, fico mal sozinha não acho que deva depositar isso nas pessoas e tentar fazê-las se sentir muito pior. Não gosto de coisas jogadas na cara, não gosto de falsidade, abomino literalmente a mentira. Se eu disse que te desculpei é porque o fiz de fato e portanto da minha boca não vai ouvir - lembra aquele dia que fez isso? - porque é cansativo e desestimulante. Se tens teto de vidro não jogues pedra no vizinho meu amigo!!
E essa é a minha opinião. Ah! a sua é diferente? Acho lindo até de repente me interessaria saber. Mas agora não, hoje estou um pouquinho egoísta, tenho esse direito né! Ah, os aquarianos sempre acham que sabem de tudo...
Pois é essa sou eu!! HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário