sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tendencia à felicidade!!

Depois de alguns dias sem post tenho várias novidades. Começando com aquela mudança que já havia falado, pois é ela aconteceu, to super feliz, amo coisas novas! E depois eu preciso contar essa, gente to trabalhando pra Schutz! É eu sei uma tentação! É tudo muito lindo e atual, pra quem gosta de tendencias e de estar sempre antenada posso garantir que lá é o lugar certo!! Já tenho vários modelos queridinhos, a inspiração alaia é perfeita, mas adivinhem só? Meu numero não existe mais =(
Tem uma inspiração do Alexander Mcqueen que é simplesmente maravilhosa! Os spikes? Ah, nunca imaginei que diria isso, mas são fofos demais! É isso mesmo, vou receber em sapatos!hahaha
Então só pra vocês já ficarem sabendo vou postar aqui os que eu amo mais, e depois vão me dizer se não é mais que perfeito e suuuper enlouquecedor estar todo dia literalmente dentro do mundo da moda!!
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário