quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ah! As mudanças...

Então, e aí tudo que você mais queria dá certo - pelo menos boa parte. E você fica se perguntando: tá e agora? Sabe aquela história dos dois "eu" interiores, eu estou assim nesse momento: vai,  tudo vai dar certo. Ah mas como deixo tudo pra trás? Ué, deixando uma hora isso ia acontecer. Ótimo mas eu vou aguentar? Eu sei que vai, você já aguentou coisas bem piores menina, relaxa, confia e enfrenta. Mas e o medo? O medo você encara ele de frente que ele corre!
Todo tipo de mudança é complicada, implica desprendimento, saudade. Mas também novidade, desafio. Vem o frio na barriga, o arrepio na espinha, o tremor nas mãos e pernas, mas o melhor é aquela sensação de liberdade. Estar livre rumo ao novo, ao desconhecido e o mais sensacional é que a partir daquela decisão, daquele momento seu futuro só depende de uma pessoa, VOCÊ!
Se eu vou mudar? Claro a partir disso nada mais será igual, alguma coisa sempre vai mudar. Se eu realmente encarar essa oportunidade a mudança será maior, afinal o desconhecido nem sempre é tão fácil, mas eu gosto disso, de superação. Se eu não for, vão ter diversos motivos e porquês, e com certeza essa mudança não será maior porém mais significativa, muita coisa será pesada e medida.
Maaaas como eu sou extremamente otimista, tenho sempre pensamentos bons em relação a qualquer coisa,  tenho absoluta certeza que sim a maior mudança vai acontecer, porque é o que eu quero lá no fundo do meu coração, e um dia eu li que quando se quer dessa maneira todo o universo conspira a seu favor. E bom de repente muita gente não acredite, mas eu sim, acredito com todas as minhas forças que Deus está comigo e que Ele sim sabe o que é melhor pra minha vida, e que é Ele que está me fazendo tão tranquila e confiante que o melhor sempre vai acontecer. E essa certeza é a melhor sensação que alguém pode desfrutar e eu só tenho a agradecer por cada milésimo de segundo que Ele me faz confiar nisso.
Concluindo: que venham somente coisas boas pra mim, pra você, pra nós. Porque o mundo ta aí pra ser vivido e conquistado por quem tem coragem e fé pra correr atrás. =)
Beijinhos

P.S.: Eu tô muito feliz!!!!! :))))

Um comentário:

  1. ‘ Muda, enquanto você muda o mundo muda com a gente. Mas não se esqueça que a direção é mais importante do que a velocidade! ‘

    Mana, não consigo explicar e não cabe em mim a felicidade que estou sentindo em ver você evoluindo. Eu sei que você merece isso, por todo seu caráter, ideias, cabeça, sonho, vontades e etc.
    O começo nunca é fácil. Nada é fácil!
    Adaptação, saudade, medo, incertezas são requisitos que fazem parte de qualquer mudança, e quanto melhor ela for.. maior esses sentimentos serão!

    Eu quero desejar que essa nova fase da sua vida seja magica. Mas que não pare por aí. Queira sempre mais e mais e mais!

    E se nada der certo, no final você vai falar: Pelo menos eu tentei, por mais que as dificuldades tenham existido eu não fiquei sentada vendo a vida passar... e sim, houveram momentos felizes, e com certeza independente se der certo ou errado, o seu crescimento pessoal vai ser incomparável com o de qualquer pessoa que ficou sentada vendo o relógio girar, o ano mudar, e não mudando nem se quer a tonalidade do seu cabelo, experimentando novas culturas, novas musicas.. conhecendo milhares de pessoas, e se quer deu a chance a si próprio de ver... como o mundo é grande... quão mundo existe ‘la fora’

    Estou orgulhosa de você.
    Cautelosa, paciente, e determinada, esperou sua hora certa p/ brilhar.
    Afinal, sua vida esta começando.. explora ao máximo dos seus 20 e poucos anos.

    Te Amo Muito, minha irmã!

    ResponderExcluir